Nossa empresa disponibiliza a mais avançada análise de dados meteorológicos para a definição da "Lâmina de Irrigação" de seu Projeto de  Irrigação.


As análises probabilísticas de Evapotranspiração de Referência (ETo) e Veranícos  permitem estabelecer limites máximos diários  da  lâmina de irrigação. 


Evapotranspiração de Referência ETo (PM-FAO 56),  Temperaturas Média, Máxima e Mínima; Umidade Relativa; Velocidade do Vento e Radiação Solar. 


Trabalhamos com o mais completo e atualizado banco de dados disponível em território nacional  (estações meteorológicas automatizadas).


Informações climáticas  para todos os municípios com  agricultura irrigada  no  Brasil.


No total são 72  análises climatológicas apresentadas para sua propriedade, com base nas coordenadas geográficas.


Veja o exemplo abaixo da Fazenda Cachoeira (Dr. Bernhard Kiep) na cidade de Itaberá /SP (pivô central).   Observe que com o passar dos anos o déficit hídrico no solo tem aumentado em função do aumento da Evapotranspiração da região: aumento da temperatura média anual, aumento do vento e diminuição da umidade relativa, provavelmente devido ao  Efeito do Aquecimento Global, o que torna mais crítico a cada ano a produção irrigada nesta área.